CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

FHC sobre intervenção no Rio: governo Temer está ‘encurralado’

Com o PSDB apoiando um governo rejeitado por mais de 90%, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que tenta emplacar um nome para se candidatar ao Palácio do Planalto, afirmou que o governo Michel Temer decretou a intervenção na segurança pública do Rio porque está "encurralado"; "Acho que o governo fez porque está encurralado. Tem que fazer alguma coisa, e governos que não são fortes apelam para o militar", disse o tucano em evento do Estadão  

Com o PSDB apoiando um governo rejeitado por mais de 90%, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que tenta emplacar um nome para se candidatar ao Palácio do Planalto, afirmou que o governo Michel Temer decretou a intervenção na segurança pública do Rio porque está "encurralado"; "Acho que o governo fez porque está encurralado. Tem que fazer alguma coisa, e governos que não são fortes apelam para o militar", disse o tucano em evento do Estadão   (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com o PSDB apoiando um governo rejeitado por mais de 90%, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que tenta emplacar um nome para se candidatar ao Palácio do Planalto, afirmou que o governo Michel Temer decretou a intervenção na segurança pública do Rio porque está "encurralado". 

"Não sei quais foram os motivos que levaram [à intervenção] a não ser mesmo a segurança. Tem outros? Pode tirar proveito? É legítimo tirar proveito. Acho que o governo fez porque está encurralado. Tem que fazer alguma coisa, e governos que não são fortes apelam para o militar", disse o tucano em evento do Estadão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-presidente não quis comentar sobre o que faria no caso do Rio se estivesse no Planalto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO