FHC sobre lista de Fachin: “Não tenho nada a esconder”

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso divulgou vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira para comentar a delação de Emílio Odebrecht, despachada pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF); delator disse ter pago “vantagens indevidas não contabilizadas” às campanhas de FHC. “A Lava Jato está colaborando no sentido de colocar as cartas na mesa. Vamos colocar as cartas na mesa”, disse o tucano; “Eu não tenho nada a esconder, nada a temer, e vou ver com calma do que se trata. Por enquanto, não é nada específico, é tudo muito vago"

fhc
fhc (Foto: José Barbacena)

247 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso divulgou vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira para comentar a delação de Emílio Odebrecht, despachada pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). O delator disse ter pago “vantagens indevidas não contabilizadas” às campanhas de FHC.

“Isso nunca chegou ao meu conhecimento, mas também não posso responder nada porque não conheço o texto do que realmente foi declarado e se houve alguma referência específica pelo senhor Emílio.”

O ex-presidente disse, ainda, que o Brasil precisa hoje de transparência. “A Lava Jato está colaborando no sentido de colocar as cartas na mesa. Vamos colocar as cartas na mesa”, disse o tucano. “Eu não tenho nada a esconder, nada a temer, e vou ver com calma do que se trata. Por enquanto, não é nada específico, é tudo muito vago.”

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247