Filho de Bolsonaro faz discurso de guerra contra a Venezuela

Depois de ameaçar fechar o STF com “um cabo é um soldado”, o deputado Eduardo Bolsonaro aparece em novo vídeo constrangedor; desta vez, o filho do candidato da extrema-direita a presidente diz que dará uma lição no "narcoditador" da Venezuela, Nicolás Maduro; "Vamos libertar os nossos irmãos da fome e do socialismo. A melhor solução para a crise migratória que nós tivemos é a saída de Maduro do poder", disse Bolsonaro durante ato na avenida Paulista; "A gente vai dar uma lição nesse narcoditador", acrescentou

Filho de Bolsonaro faz discurso de guerra contra a Venezuela
Filho de Bolsonaro faz discurso de guerra contra a Venezuela

247 - Depois de ameaçar fechar o STF com “um cabo é um soldado”, Eduardo Bolsonaro aparece em novo vídeo constrangedor. Desta vez, o filho do candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), fez uma declaração de guerra à Venezuela. 

"O [Nicolás] Maduro não vai vir para a posse no dia 1º. E o general Mourão já falou. A próxima operação de paz do Brasil será na Venezuela. Vamos libertar os nossos irmãos da fome e do socialismo. A melhor solução para a crise migratória que nós tivemos é a saída de Maduro do poder", diz o deputado Eduardo Bolsonaro durante ato na avenida Paulista. "A gente vai dar uma lição nesse narcoditador", acrescentou. 

Assista:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247