Filipe Martins, assessor de Bolsonaro, diz que conservadores têm que superar “tremenda confusão mental” em 2020
Doutrinado de Olavo de Carvalho, Filipe Martins disse que "isso não será alcançado com as atitudes imaturas" e que caso não ajuda mudanças, os conservadores perderão "a guerra no longo prazo – que é o que de fato importa”
Revista Fórum - Em uma série de três tuítes publicados nesta quinta-feira (2), o assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe Martins, fez duras críticas aos conservadores brasileiros e considera que eles podem “perder a guerra cultural” contra a esquerda se não realizarem mudanças para acabar com a “tremenda confusão mental” que, ao seu ver, existe atualmente nesse setor.
Na primeira mensagem, Martins afirma que “em 2020, o movimento conservador brasileiro terá de alcançar a maturidade ou morrer. Ajudamos a eleger um Presidente, mas, internamente, assistimos surgir uma tremenda confusão mental. Se isso não mudar, perderemos a guerra no longo prazo – que é o que de fato importa”.
Leia mais na Fórum.
