Filipe Martins, assessor de Bolsonaro, diz que conservadores têm que superar “tremenda confusão mental” em 2020

Doutrinado de Olavo de Carvalho, Filipe Martins disse que "isso não será alcançado com as atitudes imaturas" e que caso não ajuda mudanças, os conservadores perderão "a guerra no longo prazo – que é o que de fato importa”

Filipe Martins e Olavo de Carvalho
Filipe Martins e Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Em uma série de três tuítes publicados nesta quinta-feira (2), o assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe Martins, fez duras críticas aos conservadores brasileiros e considera que eles podem “perder a guerra cultural” contra a esquerda se não realizarem mudanças para acabar com a “tremenda confusão mental” que, ao seu ver, existe atualmente nesse setor.

Na primeira mensagem, Martins afirma que “em 2020, o movimento conservador brasileiro terá de alcançar a maturidade ou morrer. Ajudamos a eleger um Presidente, mas, internamente, assistimos surgir uma tremenda confusão mental. Se isso não mudar, perderemos a guerra no longo prazo – que é o que de fato importa”.

Leia mais na Fórum.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247