CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Fiocruz alerta: Rio, Ceará e Maranhão podem ter segunda onda de Covid-19

Informação consta de boletim divulgado nesta quinta-feira (30) pelo Infogripe, sistema que monitora a ocorrência da síndrome respiratória aguda grave (SRAG) no país

Pessoas com máscaras faciais caminham em rua de comércio popular em São Paulo 15/07/2020 (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os estados do Rio de Janeiro, Ceará e Maranhão podem passar por uma segunda onda de casos de coronavírus, informa boletim divulgado nesta quinta-feira (30) pelo Infogripe, sistema que monitora a ocorrência da síndrome respiratória aguda grave (SRAG) no país.

A Fundaçaõ Oswaldo Cruz (Fiocruz) tabula os registros de SRAG em todo o Brasil e faz projeções com base no comportamento da curva — compensando a desatualização dos dados, informa reportagem do portal G1.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesses três estados, os números apontam um pico de casos na primeira quinzena de maio. Em junho, houve quedas seguidas, mas, no fim de julho, segundo as estimativas, a curva tornou a subir — ainda que em um patamar bem abaixo do de dois meses atrás.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO