“Fizeram mais uma canalhice comigo”, diz Lula sobre ação da Lava Jato contra seu filho

Durante lançamento do seu livro A Verdade Vencerá, o ex-presidente Lula criticou a nova fase da Lava Jato contra seu filho Fabio Luis, cuja suspeita já havia sido arquivada tanto pela PF quanto pelo MPF. “Hoje, fizeram mais uma canalhice comigo. Como a Lava Jato está caindo em descrédito com a opinião pública, fizeram uma denúncia de um inquérito que tinha sido arquivado pela Polícia Federal”, disse Lula

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou como "canalhice" a nova fase da operação Lava Jato, deflagrada nesta terça-feira (10), que teve entre os alvos o seu filho Fabio Luis Lula da Silva. 

“Hoje, fizeram mais uma canalhice comigo. Como a Lava Jato está caindo em descrédito com a opinião pública, fizeram uma denúncia de um inquérito que tinha sido arquivado pela Polícia Federal”, disse Lula durante lançamento do seu livro "A Verdade Vencerá", na quadra do Sindicato dos Bancários.

Para Lula, os responsáveis pela operação “estão jogando num descrédito instituições poderosas que precisam ser justas e ter credibilidade”.

Assista à fala de Lula:

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247