Flagra: depois de chamar Joice de 'Peppa', Carla Zambelli fica preocupada com quebra de decoro

Um flagra do experiente fotógrafo Lula Marques revelou que a deputada Carla Zambelli estava preocupada com a possível acusação de quebra de decoro por ter chamado a também deputada Joice Hasselmann de de Peppa

247 - Durante sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, as deputadas Joice Hasselmann e Carla Zambelli, ambas do PSL de São Paulo, protagonizaram mais um embate com direito a insinuações sobre uso de drogas e prostituição.

Mas um flagra do experiente fotógrafo Lula Marques revelou que Zambelli estava preocupado com a possível acusação de quebra de decoro por ter chamado Joice de Peppa.

Numa conversa num aplicativo de mensagem com Bruno Carmona, a deputada consulta se a ofensa contra Joice poderia levá-la ao Conselho de Ética por quebra de decoro.

De acordo com o jornalista George Marques, da Revista Forum, as deputadas trocaram farpas de forma intensa no final da sessão da CPMI das Fake News no Congresso. Joice disparou para Zambelli: “Quem me perguntou se você era prostituta foi o presidente”.

Em depoimento, Joice Hasselmann fez uma apresentação em PowerPoint para mostrar como funciona o "gabinete do ódio" que, segundo ela, é coordenado por Carlos e Eduardo Bolsonaro, ambos filhos de Jair Bolsonaro, para espalhar fake news e memes contra adversários políticos. Segundo ela, a milícia virtual é financiada “com milhões"

Ao vivo na TV 247 Youtube 247