CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Flavio Bolsonaro faz ataque ao 247 por causa do documentário sobre a "fakeada"

Filho de Bolsonaro quer que o YouTube tire a TV 247 do ar. Joaquim de Carvalho, autor do documentário, destaca que “seria importante que a continuidade da investigação possibilitasse a busca por informações na linha não abordada pela PF, de autoatentado no caso de Juiz de Fora"

(Foto: Reprodução | Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) usou as redes sociais para atacar o Brasil 247 e pedir que o YouTube remova a TV 247 da plataforma em função do documentário “Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil”, do jornalista Joaquim de Carvalho. Postagem foi feita na esteira da decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região que, por meio da sua 2ª Seção, derrubou a liminar que proibia a investigação do caso da suposta facada em Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018.  

A decisão do TRF-1 permite que os investigadores utilizem dados do Banco Central sobre movimentações financeiras, entre setembro e dezembro de 2018, do advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, responsável pela defesa de Adélio Bispo, acusado de ter cometido o atentado. Em junho de 2019, Bispo foi absolvido pela facada. A decisão foi proferida após o processo que o considerou inimputável por transtorno mental. O jornalista Joaquim de Carvalho, autor do documentário, ressaltou, no Twitter, que “a chance de encontrar algo de relevante no celular do advogado q o ligue a um suposto patrocinador é zero”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Difícil não acreditar em perseguição contra perfis simpáticos a Bolsonaro, quando continua no ar no @YouTubeBrasil e dando DINHEIRO aos produtores  um “documentário” mentindo que Bolsonaro teria forjado a própria facada. #QuemMandouMatarBolsonaro”, postou Flávio Bolsonaro no Twitter. Além de pedir que o YouTube remova o canal da TV 247, a postagem também critica a desmonetização e remoção de de perfis bolsonaristas que divulgavam fake news. 

Joaquim de Carvalho ressaltou também ressaltou que ,“seria importante que a continuidade da investigação possibilitasse a busca por informações na linha não abordada pela PF, de autoatentado no caso de Juiz de Fora. Para isso, seria importante uma perícia médica em Bolsonaro e também nos prontuários”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira a postagem de Flávio Bolsonaro sobre o assunto. 

Veja as postagens de Joaquim de Carvalho sobre o caso.  

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO