Flávio Dino tem encontro com Sarney para discutir saídas para o país

Com o objetivo de construir o caminho para um amplo debate nacional que possa criar saídas para o país, o governador Flávio Dino (PCdoB-MA) se encontrou com diversas lideranças políticas e nesta quarta (26) esteve com o ex-presidente José Sarney, seu adversário histórico

Flávio Dino convida população para posse
Flávio Dino convida população para posse (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

247 - "A democracia corre perígo, em face dos graves fatos que estamos assistindo", disse o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que se reuniu com o ex-presidente José Sarney, nesta quarta-feira (26).

O governador maranhense, que derrotou o clã dos Sarney no estado depois de 50 anos no poder, relatou o encontro com seu advedrsário histórico em sua página nas redes sociais. Apesar das divergências partidárias, Flávio Dino reforçou que o momento é de preocupação com os rumos do país e sinalizou que o diálogo deve ser a alternativa construir saídas para a atual crise.

“Hoje conversei com o ex-presidente José Sarney sobre quadro nacional. Apresentei a ele a minha avaliação de que a democracia brasileira corre perigo, em face dos graves fatos que estamos assistindo. Já estive com os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique, com a mesma preocupação”, escreveu o governador.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247