CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Flávio Gomes: “Primeiro a gente tira a Dilma”. Agora tira os remédios gratuitos

O jornalista esportivo Flávio Gomes, dos canais Fox Sports, comentou em seu Twitter a ideia do governo Temer em encerrar o Programa Farmácia Popular. “Primeiro a gente tira a Dilma”. Agora tira os remédios gratuitos, disse o jornalista em seu perfil; o programa garante medicamentos gratuitamente ou com até 90% de desconto e teve 400 das suas farmácias fechadas por Temer; o governo quer mudar o modelo de pagamento para farmácias particulares credenciadas, podendo inviabilizar o programa

O jornalista esportivo Flávio Gomes, dos canais Fox Sports, comentou em seu Twitter a ideia do governo Temer em encerrar o Programa Farmácia Popular. “Primeiro a gente tira a Dilma”. Agora tira os remédios gratuitos, disse o jornalista em seu perfil; o programa garante medicamentos gratuitamente ou com até 90% de desconto e teve 400 das suas farmácias fechadas por Temer; o governo quer mudar o modelo de pagamento para farmácias particulares credenciadas, podendo inviabilizar o programa (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista esportivo Flávio Gomes, dos canais Fox Sports, comentou em seu Twitter a ideia do governo Temer em encerrar o Programa Farmácia Popular.  “Primeiro a gente tira a Dilma”. Agora tira os remédios gratuitos, escreveu o jornalista em seu perfil na rede social.

O programa garante a distribuição de medicamentos gratuitamente ou com até 90% de desconto, beneficiando as populações mais pobres e teve 400 das suas farmácias fechadas por Temer. Agora, o governo quer mudar o modelo de pagamento para farmácias particulares credenciadas. Representantes do setor dizem que as novas propostas colocam o programa em xeque e podem inviabilizar o programa. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO