CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Folha tenta provar que Bolsonaro não seria tecnicamente genocida

Folha produz uma matéria para explicar que Bolsonaro não é "tecnicamente" genocida. Ela se baseia em opiniões de especialistas com a intenção de limpar Bolsonaro, cuja ação genocida está a olhos vistos. O termo está caindo na boca do povo

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Sob o título "Bolsonaro genocida é retórica sem base jurídica", a Folha de S.Paulo publica neste sábado (20) matéria tentando provar que Bolsonaro não é genocida.

O jornal da família Frias diz que Bolsonaro cometeu "erros", que podem resultar em sua condenação por mecanismos internacionais

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O debate sobre Bolsonaro estar cometendo genocídio foi intenso durante toda a semana depois que o youtuber Felipe Neto foi intimado pela polícia por ter usado o termo genocida para qualificar o presidente da República.

Em Brasília, nesta quinta-feira (18), com base na Lei de Segurança Nacional, da ditadura militar, manifestantes foram detidos por exibirem desenhos associando Bolsonaro a uma suástica nazista e um cartaz com os dizeres “Bolsonaro genocida”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Folha ouviu especialistas em direito internacional para demonstrar que Bolsonaro não cometeu genocído, mas apenas erros.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO