CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Foragida, mulher de Queiroz comparou marido a um bandido "que tá preso dando ordens aqui fora"

Mensagens reveladas pela investigação do MP do Rio de Janeiro mostram que a esposa de Fabrício Queiroz comparou o marido com um bandido "que tá preso dando ordens aqui fora, resolvendo tudo"

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com mandado de prisão emitido desde a quinta-feira (18), Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), é considerada como foragida pela polícia na investigação que apura um esquema de "rachadinha" na Alerj.

Em mensagens reveladas pela investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro, Márcia confirmou que Queiroz continuava dando ordens mesmo escondido, ao que tudo indica, há mais de um ano em uma casa em Atibaia. A intenção, segundo ela, seria constranger testemunhas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com mensagens, Márcia chegou a comparar o marido com um bandido "que tá preso dando ordens aqui fora, resolvendo tudo".

O conteúdo das conversas fundamentaram o pedido de prisão preventiva da mulher de Fabrício, que era funcionária do gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), entre 2007 e 2017. No entanto, Márcia nunca teve crachá na Alerj porque se declarava como "cabeleireira”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO