CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Foto de Renato Duque é ‘mais um factoide contra Lula’, diz defesa

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que seus acusadores investem na "oferta de prêmio para réus confessos tentarem produzir factóides", sobre a denúncia do ex-diretor da Petrobras Renato Duque, que apresentou à Justiça foto em que aparece com Lula; "Os papéis apresentados por Duque, que busca destravar sua delação, nada provam. Não provam que Lula é dono do tríplex, não provam que ele recebeu alguma vantagem indevida proveniente de contratos da Petrobras, enfim, não provam nenhuma das acusações feitas pelo MPF na ação", diz o advogado Cristiano Zanin Martins

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que seus acusadores investem na "oferta de prêmio para réus confessos tentarem produzir factóides", sobre a denúncia do ex-diretor da Petrobras Renato Duque, que apresentou à Justiça foto em que aparece com Lula; "Os papéis apresentados por Duque, que busca destravar sua delação, nada provam. Não provam que Lula é dono do tríplex, não provam que ele recebeu alguma vantagem indevida proveniente de contratos da Petrobras, enfim, não provam nenhuma das acusações feitas pelo MPF na ação", diz o advogado Cristiano Zanin Martins (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que seus acusadores investem na "oferta de prêmio para réus confessos tentarem produzir factóides", sobre a denúncia do ex-diretor da Petrobras Renato Duque, que apresentou à Justiça foto em que aparece com Lula. 

"Os papéis apresentados por Duque, que busca destravar sua delação, nada provam. Não provam que Lula é dono do tríplex, não provam que ele recebeu alguma vantagem indevida proveniente de contratos da Petrobras, enfim, não provam nenhuma das acusações feitas pelo MPF na ação", diz o advogado Cristiano Zanin Martins. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Os papéis só provam o desespero dos acusadores, que agora querem transformar uma fotografia com Lula e uma suposta passagem de avião em prova de propriedade imobiliária e de recebimento de vantagens indevidas", acrescenta o advogado. 

Renato Duque já foi condenado a mais de 40 anos de prisão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e associação criminosa em ações penais no âmbito da Lava Jato. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO