Frederick Wassef, advogado do clã Bolsonaro, é investigado pelo MPF do Rio por lavagem de dinheiro e organização criminosa

Segundo um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), o advogado do clã Bolsonaro está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Trata-se de uma investigação criminal por suspeita de peculato, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa

(Foto: Abr | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O escritório de advocacia Wassef & Sonnenburg Sociedade de Advogados e o próprio advogado do clã Bolsonaro, Frederick Wassef, está sendo investigado em um procedimento do Ministério Público Federal do Rio. 

As informações constam de um relatório do Conselho do Controle de Atividades Financeiras (Coaf), obtido pelo GLOBO, e enviado para o Ministério Público Federal no Rio, Ministério Público do Rio e para a Polícia Federal no mês de julho, informa O Globo.

No documento, o Coaf descreve que "Wassef & Sonnenburg Sociedade de Advogados e Frederick Wassef são alvos de procedimento de investigação criminal por suspeita de peculato, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247