CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Freire, que fez Brasil passar vexame global, volta a atacar Raduan

O ministro da Cultura, Roberto Freire, voltou a atacar o escritor Raduan Nassar, um dos maiores autores em língua portuguesa, depois que o escritor denunciou o golpe, ao receber o Prêmio Camões; "O governo não poderia ficar calado. Quem fala o que quer ouve o que não quer", diz Freire em entrevista à Folha de São Paulo: segundo o ministro, a entrega da maior honraria da literatura em língua portuguesa a um "adversário político" é prova de que o governo de Michel Temer "não é ilegítimo"

O ministro da Cultura, Roberto Freire, voltou a atacar o escritor Raduan Nassar, um dos maiores autores em língua portuguesa, depois que o escritor denunciou o golpe, ao receber o Prêmio Camões; "O governo não poderia ficar calado. Quem fala o que quer ouve o que não quer", diz Freire em entrevista à Folha de São Paulo: segundo o ministro, a entrega da maior honraria da literatura em língua portuguesa a um "adversário político" é prova de que o governo de Michel Temer "não é ilegítimo" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O ministro da Cultura, Roberto Freire, voltou a atacar o escritor Raduan Nassar, depois que ele denunciou "o golpe" na cerimônia em que recebeu o Prêmio Camões. "O governo não poderia ficar calado. Quem fala o que quer ouve o que não quer", diz Freire em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Segundo o ministro, a entrega da maior honraria da literatura em língua portuguesa a um "adversário político" é prova de que o governo de Michel Temer "não é ilegítimo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Freire afirmou ainda que as vaias que recebeu no evento vieram de "expressivos líderes do PT" que estavam na plateia, porém, não soube nomear nenhum deles. "Foi uma ação preparada e não só por um ou outro que participava do evento".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO