Freixo: Bolsonaro sempre foi e continuará sendo um inimigo da democracia
Deputado Marcelo Freixo criticou a declaração de Jair Bolsonaro que afirmou ter mais poder que o Legislativo, uma vez que possui o poder de governar por decreto; "Com uma caneta bic na mão e nenhuma ideia na cabeça, @jairbolsonaro ameaça governar por decreto, atropelando o Legislativo. O presidente é um fanático medíocre aspirante a autocrata. Sempre foi e continuará sendo um inimigo da democracia", postou
247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) criticou a declaração do presidente Jair Bolsonaro que afirmou ter mais poder que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), uma vez que "com a caneta" que possui tem o poder de governar por decreto.
"Com uma caneta bic na mão e nenhuma ideia na cabeça, @jairbolsonaro ameaça governar por decreto, atropelando o Legislativo. O presidente é um fanático medíocre aspirante a autocrata. Sempre foi e continuará sendo um inimigo da democracia", escreveu Freixo no Twitter.
A declaração de Bolsonaro foi feita nesta terça-feira (28), mesma dia em que o governo anunciou ter firmado um pacto entre os três Poderes visando aprovar as reformas da Previdência e tributária, além de outros projetos de interesse do governo, como o pacote anticrime proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.
Confira a postagem de Marcelo Freixo sobre o assunto.
Com uma caneta bic na mão e nenhuma ideia na cabeça, @jairbolsonaro ameaça governar por decreto, atropelando o Legislativo. O presidente é um fanático medíocre aspirante a autocrata. Sempre foi e continuará sendo um inimigo da democracia.
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) 29 de maio de 2019
