Freixo comemora prisão de Allan dos Santos: "gabinete do ódio é financiado com dinheiro público para beneficiar Bolsonaro"
“Toda a organização da rede de fake news é feita dentro do Palácio do Planalto. Os crimes do gabinete do ódio estão sendo financiados com dinheiro público para beneficiar Jair Bolsonaro. Esse bando tem que ser punido”, afirmou o deputado Marcelo Freixo
247 - O blogueiro Allan do Santos “é capanga da família Bolsonaro”, disse o deputado Marcelo Freixo (PSB), nesta quinta-feira, 21, após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar a extradição do bolsonarista, que está nos Estados Unidos com visto vencido.
“Toda a organização da rede de fake news é feita dentro do Palácio do Planalto. Os crimes do gabinete do ódio estão sendo financiados com dinheiro público para beneficiar Jair Bolsonaro. Esse bando tem que ser punido”, afirmou o deputado nas redes sociais.
Allan dos Santos é investigado no Supremo em dois inquéritos: o que apura a divulgação de fake news e ataques a integrantes da Corte e também no que identificou a atuação de uma milícia digital que trabalha contra a democracia e as instituições no país.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
