Freixo: 'Marielle continua gigante enquanto Daniel acaba a noite pequeno, como sempre foi'

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) lembrou que Daniel Silveira (PSL) quebrou a placa de rua em homenagem a Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro assassinada por milícias em 2018, “achando que poderia matar a sua memória”

O deputado federal pelo PSL do Rio de Janeiro, Daniel Silveira, quebrou a placa de Marielle
O deputado federal pelo PSL do Rio de Janeiro, Daniel Silveira, quebrou a placa de Marielle
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após a decisão da Câmara dos Deputados pela manutenção da prisão de deputado bolsonarista que atacou o Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) lembrou que Daniel Silveira (PSL) quebrou a placa de rua em homenagem a Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro assassinada por milícias em 2018, “achando que poderia matar a sua memória”.

“Marielle continua gigante, e Daniel acaba essa noite pequeno, como sempre foi. O tamanho de uma pessoa não se mede pelos seus músculos, mas por sua dignidade”, afirmou o deputado do PSOL.

Sua companheira de partido, a deputada estadual de São Paulo Isa Penna, comemorou a manutenção da prisão de Silveira nas redes sociais.

“Daniel Silveira ficará preso! Derrota da maldade no Brasil! Vem! Vamos avançando gente de bem, braços dados e olho no horizonte! Em um Brasil do futuro sem fascismo! Fé na luta! #marielle #DanielSilveiraPreso”, escreveu no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email