HOME > Brasil

Frente de Evangélicos se levanta contra Bolsonaro

"A Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito reafirma sua posição contra a candidatura de Bolsonaro, reconhecendo suas propostas e falas incoerentes com a mensagem de Jesus Cristo, e incoerentes com a construção de uma democracia participativa, com garantias de direitos e promoção da justiça", diz o manifesto

Frente de Evangélicos se levanta contra Bolsonaro
Gisele Federicce avatar
Conteúdo postado por:

247 - Embora lidere entre os evangélicos, muitos líderes religiosos têm se levantado contra a candidatura de Jair Bolsonaro e o discurso de ódio do candidato de extrema-direita. Desta vez foi a Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, que divulgou um comunicado contra o deputado federal. Leia a íntegra da nota:


A Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito reafirma sua posição contra a candidatura de Bolsonaro, reconhecendo suas propostas e falas incoerentes com a mensagem de Jesus Cristo, e incoerentes com a construção de uma democracia participativa, com garantias de direitos e promoção da justiça.

As propostas de Bolsonaro representam a barbárie, onde a violência será estabelecida como ferramenta de controle. Nós, os crentes que compomos a Frente de Evangélicos, não reconhecemos nossa fé nessas bases. A nossa fé nos faz crer no amor e na transformação.


Nesta sexta-feira 12, a TV 247 publicou o segundo vídeo do Pastor Fábio Bezerril Cardoso em que ele desconstrói Bolsonaro. No primeiro, Fábio explicou por que o voto em Bolsonaro não é um voto cristão.

Inscreva-se na TV 247 e assista:

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...