CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Fritada de Onyx causa crise no DEM e ministro liga para Mandetta para se justificar

A fritada do ministro Onyx Lorenzoni contra o também ministro Henrique Mandetta causou incômodo no DEM, partido de ambos, levando Onyx a ligar para justificar a conversa vazada com Osmar Terra (MDB-RS)

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vazamento da conversa do ministro Onyx Lorenzoni, da Cidadania, em que diz ao colega e ex-ministro Osmar Terra que não fala com o ministro Luiz Mandetta há dois meses e defende sua demissão do cargo, caiu como uma bomba no DEM, legenda de Onyx e Mandetta.

Isso porque Onyx Lorenzoni se dizia amigo de Mandetta, mas pelas costas tentou fritar o colega justamente para Osmar Terra (MDB-RS), cotado para substituir o ministro da Saúde. A informação é do jornalista Guilherme Amado, da revista Época.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A integrantes do partido, Mandetta teria cobrado posicionamento sobre o ocorrido.

Na conversa com Osmar Terra, Onyx afirma que teria "cortado a cabeça" de Mandetta, com quem estaria sem falar "há dois meses", por ele discordar do que Bolsonaro sobre o combate ao coronavírus e a mensagem de que a cloroquina deve ser usada em todos os pacientes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A crise foi tanta que Onyx Lorenzoni, ligou para Mandetta para justificar a conversa. Ele disse que suas críticas estavam baseadas na postura distinta que ambos têm em relação ao uso da cloroquina no combate à covid-19.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO