Frota ironiza Bolsonaro e “liga” para Trump durante discurso na Câmara

“A que ponto nós chegamos. O presidente Bolsonaro acha que com apenas um telefonema para o presidente Trump, dos Estados Unidos, vai resolver a situação que nós estamos atravessando nesse momento”, disse Alexandre Frota, que em seguida tira o celular do bolso e começou uma “conversa” Trump

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) ironizou as declarações de Jair Bolsonaro que disse que vai ligar para o presidente Donald Trump para resolver a questão da sobretaxa do aço e alumínio. 

“A que ponto nós chegamos. O presidente Bolsonaro acha que com apenas um telefonema para o presidente Trump, dos Estados Unidos, vai resolver a situação que nós estamos atravessando nesse momento”, diz Frota, que em seguida tira o celular do bolso e começou uma “conversa” com o presidente norte-americano.

“Alô, Trump. É o Alexandre Frota, deputado. É pra avisar que o presidente Bolsonaro vai te ligar. Ele quer resolver o problema… O dólar tá em alta. Bolsonaro, aquele que te deu a base de Alcântara, que queria colocar o filho como embaixador. Esteve aí, na sala com você. Você deixou o chanceler do lado de fora e ficou com o filho aí dentro. O filho dele é amigo do teu filho... Trump, ele vai te ligar entre hoje e amanhã. Com um telefonema ele resolve a parada com você. Pelo menos é o que ele tem falado”, encenou Frota.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247