CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Fugitivos invadem outra escola no Rio de Janeiro

Episdio ocorreu em Bangu, na zona oeste do Rio; bandidos foram presos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Duas pessoas foram presas nesta sexta-feira, após invadirem uma escola na Vila Aliança, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava desarmada e foi presa por volta das 11 horas no pátio da Escola Municipal Astrogildo Pereira. Eles fugiam da polícia após roubar uma idosa na Estrada do Engenho. Ninguém ficou ferido.

No entanto, por conta da invasão, houve grande movimentação entre os alunos e os professores. Uma professora passou mal e foi encaminhada para o Hospital Albert Schweitzer. A ocorrência será encaminhada para a 34ª Distrito Policial. Segundo a delegada Márcia Julião, um dos detidos é um adolescente de 16 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Armas

Em outra ocorrência, policiais militares também localizaram hoje um depósito de armas na Comunidade da Serrinha, na zona norte do Rio. No imóvel, a equipe encontrou três fuzis calibre 7.62, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 45, uma pistola, oito granadas e sete rádios. Além do armamento, os policiais apreenderam 2 quilos de cocaína e 2 mil cápsulas da droga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO