CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Funcionários da Infraero param por 24 horas nesta quarta

Segundo o sindicato, a paralisação começará na meia-noite da quarta-feira e a convocação foi ratificada em diversas assembleias realizadas durante esta semana, portanto, terá "pleno apoio" dos 13,6 mil empregados do setor; 30% dos funcionários estará trabalhando; Infraero afirmou que tem um plano de contingência preparado para a greve, que inclui o remanejamento de empregados, para reforçar as equipes nos horários de maior movimento de passageiros e aeronaves; categoria quer aumento de quase 10%

Funcionários da Infraero param por 24 horas nesta quarta
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Funcionários da Infraero farão uma paralisação de 24 horas nesta quarta-feira (31) em 63 terminais. O sindicato nacional dos aeroportuários estima adesão da categoria em 89%. A princípio apenas os serviços prestados pela Infraero estarão paralisados. Eles reivindicam aumento salarial de quase 10% e outros benefícios.

Segundo o sindicato, a paralisação começará na meia-noite da quarta-feira e a convocação foi ratificada em diversas assembleias realizadas durante esta semana, portanto, terá "pleno apoio" dos 13,6 mil empregados do setor. Um efetivo de 30% dos funcionários estará trabalhando.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Infraero afirmou que tem um plano de contingência preparado para a greve dos aeroportuários. Segundo a empresa, o plano será aplicado em caso de necessidade e inclui o remanejamento de empregados, para reforçar as equipes nos horários de maior movimento de passageiros e aeronaves.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO