CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Fux na Ação Penal 470: esqueçam o que eu falei

Ministro do STF mandou apagar suas intervenções das notas orais que contêm todo o debate realizado em plenário durante o julgamento da Ação Penal 470; numa delas, o ministro dizia que cabe aos réus comprovar sua inocência e não à acusação provar que eram culpados

Fux na Ação Penal 470: esqueçam o que eu falei (Foto: BETO BARATA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ministro Luiz Fux mandou apagar as intervenções que fez em debate durante o julgamento do mensalão das notas orais do Supremo. Segundo a assessoria, o objetivo é para o documento não ficar muito longo. Estará ele querendo apagar declarações polêmicas?

A informação foi publicada na coluna Painel, da Folha de S.Paulo. Leia abaixo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esqueçam... O ministro Luiz Fux mandou apagar suas intervenções das notas orais do STF (Supremo Tribunal Federal) contendo todo o debate em plenário durante o julgamento do mensalão.

... o que eu disse Entre as falas agora apagadas estava uma que contrariou os advogados, por sugerir que caberia à defesa provar a inocência dos réus. Os ministros estão liberando aos poucos suas notas orais para o sistema de informática da corte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja bem A assessoria do ministro afirma que tudo que ele disse durante o julgamento constará no voto, e que foram excluídas as declarações para evitar um documento muito longo. Além disso, justifica que outros ministros fizeram o mesmo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO