General diz que Olavo, guru de Bolsonaro, caga pela boca

"O ânus é o órgão excretor, se faz sua função o dia inteiro, não é desocupado. Desocupado é o ânus do Olavo q foi substituído pela boca", afirmou o general Paulo Chagas em referência ao escritor Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro; o militar foi derrotado na eleição para o governo do Distrito Federal

General diz que Olavo, guru de Bolsonaro, caga pela boca
General diz que Olavo, guru de Bolsonaro, caga pela boca

247 - As intrigas entre militares e o escritor Olavo de Carvalho não param. Candidato derrotado na eleição para o governo do Distrito Federal, o general Paulo Chagas afirmou que o astrólogo defeca pela boca.

"Dizem q Olavo disse: 'A quem me chama de desocupado não posso nem responder que desocupado é o cu dele, já q não para de cagar o dia inteiro'. O ânus é o órgão excretor, se faz sua função o dia inteiro, não é desocupado. Desocupado é o ânus do Olavo q foi substituído pela boca", disse o militar no Twitter.

Desde que o governo Bolsonaro assumiu o Planalto, em janeiro, o escritor, guru do presidente, desfere críticas a militares, especialmente ao vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e ao ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, o general Santos Cruz.

Na segunda-feira (6), general Eduardo Villas Bôas, membro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), onde é assessor do general Augusto Heleno, publicou no Twitter um duro texto sobre Carvalho, dizendo que o escritor tem um "vazio existencial" e "derrama seus ataques aos militares e às FFAA demonstrando total falta de princípios básicos de educação, de respeito e de um mínimo de humildade e modéstia".

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247