CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

General encerra coletiva para evitar pergunta sobre passeio de Bolsonaro

Ministro da Casa Civil sinalizou para assessora no momento em que repór um jornalista ia questionar sobre o passeio de Bolsonaro em um centro comercial do DF

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No meio da pergunta de jornalista na coletiva com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e outros ministro, sobre a saída de Jair Bolsonaro  em um centro comercial para fazer as visitas no domingo de manhã, a assessora de imprensa encerrou a primeira parte da coletiva para começar a divulgação dos dados técnicos da pasta.

O encerramento foi por determinação do ministro-chefe da Casa Civil, general Walter Braga Netto, que sinalizou para que a assessoria acabasse com a entrevista. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O incômodo com a pergunta ficou evidente porque após os pronunciamentos dos ministros, o microfone foi aberto para oito perguntas – a quantidade havia sido determinada pela própria equipe da Presidência. Mas apenas quatro foram feitas.

O jornalista questionou sobre as andaças de Bolsonaro por vários locais do Distrito Federal, incentivando as pessoas a saírem de casa para trabalhar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO