General Santos Cruz processa Olavo de Carvalho que o chamou de “bosta engomada”
Ex-ministro, o general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz está processando o guru do bolsonarismo, o astrólogo Olavo de Carvalho, além de outros dois bolsonaristas após ter sido agredido nas redes sociais. Santos Cruz pede indenização de R$ 140 mil pelos ataques sofridos



Luísa Fragão, Revista Fórum - Ex-ministro da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro, o general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz está processando o guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, assim como dois apoiadores do ex-capitão por ofensas nas redes sociais.
Os processos foram abertos no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e, neles, o ex-ministro pede indenização de R$ 140 mil pelos ataques. Consta no processo que Olavo de Carvalho, por exemplo, chamou o militar de “bosta engomada”, “bandidinho” e “gente sem caráter”.
“O Santos Cruz é a última esperança que os petistas têm de continuar mamando dinheiro do governo”, escreveu o astrólogo no Twitter.
Os bolsonaristas Maria Tereza Zappi e Manoel Magalhães dos Santo Gontijo também são processados pelo general. Eles publicaram nas redes imagens manipuladas de Santos Cruz em posição sexual com o bilionário George Soros.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247