CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

General Santos Cruz processa Olavo de Carvalho que o chamou de “bosta engomada”

Ex-ministro, o general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz está processando o guru do bolsonarismo, o astrólogo Olavo de Carvalho, além de outros dois bolsonaristas após ter sido agredido nas redes sociais. Santos Cruz pede indenização de R$ 140 mil pelos ataques sofridos

General Santos Cruz e Olavo de Carvalho (Foto: PR | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Luísa Fragão, Revista Fórum - Ex-ministro da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro, o general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz está processando o guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, assim como dois apoiadores do ex-capitão por ofensas nas redes sociais.

Os processos foram abertos no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e, neles, o ex-ministro pede indenização de R$ 140 mil pelos ataques. Consta no processo que Olavo de Carvalho, por exemplo, chamou o militar de “bosta engomada”, “bandidinho” e “gente sem caráter”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O Santos Cruz é a última esperança que os petistas têm de continuar mamando dinheiro do governo”, escreveu o astrólogo no Twitter.

Os bolsonaristas Maria Tereza Zappi e Manoel Magalhães dos Santo Gontijo também são processados pelo general. Eles publicaram nas redes imagens manipuladas de Santos Cruz em posição sexual com o bilionário George Soros.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO