General Villas Bôas reaparece e dá apoio a Bolsonaro

Ex-chefe do Exército diz que "atitudes extremadas podem causar consequências imprevisíveis" e afirma que Jair Bolsonaro “não tem outra motivação que não o bem estar do povo e o futuro do país”

(Foto: PR | Reuters | Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ex-comandante do Exército, General Eduardo Villas Bôas publicou uma nota no Twitter, nesta segunda-feira, 30, em defesa da política de Jair Bolsonaro contra a quarentena, diante da pandemia do coronavírus.

Em nota, o militar diz que Bolsonaro “não tem outra motivação que não o bem estar do povo e o futuro do país”. Além disso, coloca-se contra “visões e ações extremadas” que “podem acarretar consequências imprevisíveis”.

A política do Governo Federal tem sido alvo de divergência entre os outros poderes e os governadores estaduais e municipais, que colocaram-se contra o fim da quarentena.

Em 2018, quando ainda estava à frente do Exército, o general Eduardo Villas Boas usou sua página no Twitter para pressionar o Supremo Tribunal Federal a negar o pedido de habeas corpus contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pouco antes de Lula ter decretada sua prisão. 

Leia íntegra da nota:

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247