Gentilli chama Leandro Ruschel para briga pelo Twitter: “gordo mentiroso e desgraçado”

"O seu filho da puta, por que não vai tomar no seu cu, seu gordo mentiroso e desgraçado", afirmou o apresentador após Leandro Ruschel, que se diz especialista em investimentos, e acusou Danilo Gentili de querer censurar a internet

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Seguidor de Olavo de Carvalho, Leandro Ruschel, que se diz especialista em investimentos, provocou o apresentador Danilo Gentili. "Lembro quando o Danilo Gentili fez campanha contra o 'Humaniza Redes', iniciativa para censurar a internet, escondida sob a roupagem do combate ao 'discurso de ódio'", escreveu ele no Twitter.

Gentili respondeu: "O seu filho da puta, por que não vai tomar no seu cu, seu gordo mentiroso e desgraçado. Seja homem e guarde pra mentir isso na cara. Você é um nojento de merda. Você e esse monte de filho da puta que lambe saco de Olavo e cia. Você fede".

"Você fala essas bostas pelo Twitter porque tem esse seu cu gordo escondidinho atrás uma de cadeira. Me encontra pessoalmente e fala isso. Depois você pode ser chamado de homem. Covarde de merda. Canalha", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247