CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gianecchini: é lindo dizer #elenão nas urnas

"Aqui da Alemanha vejo claramente quão devastador foi o nazismo, que surge de ideias e discursos muito parecidos com o do candidato 17", disse o ator, que votou em trânsito; em Berlim, Fernando Haddad (PT) obteve 73,7% dos votos válidos (1.557 votos), e Jair Bolsonaro (PSL), 26,3% (557 votos); ""Vai ser lindo a gente dizer nas urnas que 'ELE NÃO'", disse ele

Gianecchini: é lindo dizer #elenão nas urnas
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ator global Reynaldo Gianecchini, mesmo em viagem a Berlim, capital da Alemanha, quis se posicionar contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Ele disse que torce pela democracia e que se sentia com o coração apertado por estar longe do país em um momento tão importante.

"Reflitam bem meu povo amado, deixem o coração conduzir. Aqui da Alemanha vejo claramente quão devastador foi o nazismo, que surge de ideias e discursos muito parecidos com o do candidato 17", disse o ator, em suas redes sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em Berlim, Fernando Haddad (PT) obteve 73,7% dos votos válidos (1.557 votos), e Jair Bolsonaro (PSL), 26,3% (557 votos).

"Vai ser lindo a gente dizer nas urnas que 'ELE NÃO', e que vamos ficar atentos para que Haddad faça jus a esse voto de confiança que tantos brasileiros estão lhe dando, apesar de todos os erros do PT. Eu não sou PT, mas tive que optar em nome da unidade, do amor, do respeito, isto é, da democracia! Haddad 13", finalizou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO