Gilmar: ‘Moro virou um personagem que Bolsonaro leva ao jogo do Flamengo’

"Moro chegou quase que como um primeiro-ministro. Depois ele virou esse personagem que o Bolsonaro leva para o jogo do Flamengo", afirmou o ministro do STF Gilmar Mendes no programa Conversa com Bial

(Foto: STF | Reprodução)

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes disse que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, "virou um personagem que Bolsonaro leva para o jogo do Flamengo".

"Moro chegou quase que como um primeiro-ministro. Depois ele virou esse personagem que o Bolsonaro leva para o jogo do Flamengo. Ele está precisando do Bolsonaro. Antes o Bolsonaro precisava dele, depois ele passa a precisar do Bolsonaro", disse Gilmar no programa Conversa com Bial, da TV Globo, após ser questionado pelo apresentador se havia lugar para Moro no STF.

O ministro também comentou sobre o julgamento da suspeição de Moro no caso Lula. "Não sei, vamos ter de executar com muito cuidado, há a impressão de que há muitos vícios, eu tenho dito que o Lula merece um julgamento justo. Tudo isso que vem se revelando de fato mostra suspeita sobre esse caso".

Ao vivo na TV 247 Youtube 247