Gilmar: ‘Moro virou um personagem que Bolsonaro leva ao jogo do Flamengo’

"Moro chegou quase que como um primeiro-ministro. Depois ele virou esse personagem que o Bolsonaro leva para o jogo do Flamengo", afirmou o ministro do STF Gilmar Mendes no programa Conversa com Bial

(Foto: STF | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes disse que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, "virou um personagem que Bolsonaro leva para o jogo do Flamengo".

"Moro chegou quase que como um primeiro-ministro. Depois ele virou esse personagem que o Bolsonaro leva para o jogo do Flamengo. Ele está precisando do Bolsonaro. Antes o Bolsonaro precisava dele, depois ele passa a precisar do Bolsonaro", disse Gilmar no programa Conversa com Bial, da TV Globo, após ser questionado pelo apresentador se havia lugar para Moro no STF.

O ministro também comentou sobre o julgamento da suspeição de Moro no caso Lula. "Não sei, vamos ter de executar com muito cuidado, há a impressão de que há muitos vícios, eu tenho dito que o Lula merece um julgamento justo. Tudo isso que vem se revelando de fato mostra suspeita sobre esse caso".

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247