Gisele Bündchen critica decreto de Temer que extingue reserva florestal
"VERGONHA!Estão leiloando nossa Amazônia! Não podemos destruir nossas áreas protegidas em prol de interesses privados", postou a modelo internacional em seu Twitter, sobre decreto assinado por Michel Temer que extingue a Reserva Nacional do Cobre e Associados (Renca), localizada entre o Amapá e o Pará
247 – A modelo Gisele Bündchen reagiu com indignação ao decreto presidencial assinado por Michel Temer que extingue a Reserva Nacional do Cobre e Associados (Renca), localizada entre o Amapá e o Pará.
"VERGONHA! Estão leiloando nossa Amazônia! Não podemos destruir nossas áreas protegidas em prol de interesses privados", postou a modelo em seu Twitter, ao compartilhar uma publicação da ONG ambiental WWF.
O local é rico em minerais e sua extinção provocou reação internacional. Para a WWF Brasil, a extinção da Renca é uma "catástrofe anunciada". Leia mais aqui.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: