Gleisi: 'Dia de Moro' foi um fracasso retumbante

Presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann destacou o fiasco das manifestações deste domingo 25 e criticou a cobertura da Globo; "Retumbante fracasso do Dia do Moro contra a Lei de Abuso de Autoridade, contra o STF, o Lula, a vazajato. Patético o esforço da Globo de listar número de cidades "com atos" e dar fotos de baixo pra cima tentando mostrar mais público. Jornalismo de ilusão", escreveu Gleisi pelo Twitter

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, repercurtiu o fiasco das manifestações deste domingo, 25, em defesa do ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro, e contra o projeto de abuso de autoridade. 

"Retumbante fracasso do Dia do Moro contra a Lei de Abuso de Autoridade, contra o STF, o Lula, a vazajato. Patético o esforço da Globo de listar número de cidades "com atos" e dar fotos de baixo pra cima tentando mostrar mais público. Jornalismo de ilusão", escreveu Gleisi pelo Twitter. 

O movimento Vem Pra Rua, que convocou as manifestações, disse que 83 cidades tiveram protestos. Já o G1 afirma que manifestantes se reuniram em 37 cidades de 16 estados e no Distrito Federal. 

Os bolsonalistas pediram também a indicação do procurador Deltan Dallagnol, cujas ilegalidades na Lava Jato tem sido reveladas pelo The Intercept, à Procuradoria-Geral da República.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email