Gleisi diz que PT não pede nem precisa de perdão

A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, refuta a tese de que o PT precisa de perdão e reafirma que o partido tem lado e posições na luta política

Gleisi Hoffmann
Gleisi Hoffmann (Foto: Cleia Viana/Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O debate sobre perdoar ou não o PT, que está intenso nas redes sociais após a publicação de um artigo no jornal O Globo defendendo essa tese não muda nada para o partido.

“O PT não está pedindo perdão e não precisa de perdão”, afirma a presidente da sigla, Gleisi Hoffmann. “O PT precisa de Justiça, para Lula e para toda a perseguição que o partido sofreu.”

Gleisi diz que o PT “debate política. E política não é uma questão de perdão, e sim de posicionamento”, informa Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo.
 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email