CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gleisi: excluir Lula da disputa é aprofundar a instabilidade no País

A presidente do Partido dos Trabalhadores e senadora, Gleisi Hoffmann (PT-PR), usou as redes sociais para comentar a pesquisa do DataFolha lançada neste domingo (10) apontando Luiz Inácio da Silva com 30% das intenções de voto na disputa à presidência da República; Segundo Gleisi, "excluir Lula da disputa é aprofundar a instabilidade no País, com votos brancos e nulos ganhando as eleições", afirma  

Gleisi: excluir Lula da disputa é aprofundar a instabilidade no País (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente do Partido dos Trabalhadores e senadora, Gleisi Hoffmann (PT-PR), usou as redes sociais para comentar a pesquisa do Instituto Datafolha lançada neste domingo (10) apontando o ex-presidente Luiz Inácio da Silva com 30% das intenções de voto na disputa à presidência da República. Segundo Gleisi, "excluir Lula da disputa é aprofundar a instabilidade no País". 

"A pesquisa DataFolha deixa duas certezas: Lula é o preferido pra governar o Brasil e é o grande eleitor de 2018. Lula é autoexplicativo, seus governos foram os melhores para a maioria do povo e, se comparados ao que vivemos hoje, era quase o paraíso", avalia a presidente do PT. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela condena a arbitrariedades para limar o ex-presidente do processo eleitoral. "Excluir Lula da disputa é aprofundar a instabilidade no País, com votos brancos e nulos ganhando as eleições. Sem legitimidade do voto, ninguém conseguirá pacificar o Brasil e resgatar seu desenvolvimento. Só Lula pode cumprir esse papel", ressalta Gleisi Hoffmann. 

Lula demonstra que, apesar do cárcere, continua presente na vida do povo: Segundo informa a pesquisa, o ex-presidente possui grande transferência de votos, 30% dos eleitores votam em quem ele indicar e 17% podem vir a votar. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO