CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gleisi Hoffmann: 'ditadura é o que Musk quer impor ao Brasil'

Presidente do PT apontou para a articulação internacional de extrema-direita voltada a atacar o sistema democrático brasileiro

Imagem Thumbnail
Gleisi Hoffmann e Elon Musk (Foto: ABr | REUTERS/Gonzalo Fuentes)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente nacional do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann (PR), foi às redes sociais renovar suas críticas ao bilionário de extrema-direita Elon Musk, que nos últimos dias tem se dedicado a atacar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. 

Musk, que tem entre seus aliados Jair Bolsonaro, vem divulgando em sua conta na plataforma social X, de sua propriedade, uma série de ataques a Moraes, acusando-o de aplicar um 'regime de censura'. Na realidade, Musk está se insurgindo contra as investigações sobre a tentativa de golpe de Estado, que estão cada vez mais próximas de chegar a Jair Bolsonaro. Sem provas, Musk também disse que Moraes 'colocou dedo na balança para eleger Lula'.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para a dirigente política, o objetivo de Musk é impor uma "ditadura" no Brasil, tendo como aliados Jair Bolsonaro e os filhos do ex-capitão. "O dono da rede X age em sintonia com a extrema-direita global para ameaçar a democracia em nosso país. O Brasil tem leis que todos devem respeitar", escreveu Gleisi em postagem no X. 

Elon Musk, Bolsonaro e seu filhote falam a mesma língua: a mentira. Ditadura é o que Musk quer impor ao Brasil, passando por cima do estado de direito e das instituições em nosso país. O dono da rede X age em sintonia com a extrema-direita global para ameaçar a democracia em nosso país. O Brasil tem leis que todos devem respeitar. Desde a eleição de Lula, voltamos a ser um país soberano, não temos mais presidente que bate continência pra bandeira dos Estados Unidos nem de qualquer outro país. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO