Gleisi: Moro só apresentou convicções e atos indeterminados contra Bolsonaro

"O Brasil é que não merece esses dois farsantes", disse Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT e deputada federal, se referindo a Jair Bolsonaro e Sergio Moro. Segundo ela, o depoimento do ex-ministro apresentou "só convicções e atos indeterminados"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidente nacional do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), avaliou que o depoimento do ex-ministro Sergio Moro só apresentou "convicções e atos indeterminados" como provas no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a interferência na Polícia Federal.  

"Mas será que nem contra o notório Jair Bolsonaro o Sergio Moro consegue apresentar uma prova do que afirmou? Só convicções e atos indeterminados. Os dois se merecem. O Brasil é que não merece esses dois farsantes", disse a parlamentar.



O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247