CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gleisi rebate advogado de Bolsonaro: "jeito safado" de ligar facada ao PT

"Bolsonaro não consegue dar resposta para a crise, as mortes por coronavírus aumentam, o governo está desestabilizado, com um monte de problemas. Por isso tem que criar fatos, distribuir fake news para chamar atenção", afirma Gleisi Hoffmann sobre o factoide criado pelo advogado de Bolsonaro sobre a facada

Presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR) aponta negligência de Jair Bolsonaro ao estimular o fim da quarentena (Foto: Esq.: Agência Câmara / Dir.: Marcos Corrêa - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente nacional do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann (PR classificou como "safada" a tentativa do advogado de Jair Bolsonaro de levantar a suspeita de que o partido teria envolvimento com a facada desferida por Adélio Bispo no então candidato do PSL a presidente.

"É um jeito muito safado de querer imputar o crime ao PT. Ele diz que não está acusando, mas relata uma acusação sem nenhum lastro com a realidade", afirma Gleisi Hoffmann em entrevista ao colunista Chico Alves, do UOL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Já pedi ao doutor Eugênio Aragão para fazer uma interpelação judicial agora à tarde contra ele", acrescentou ele, se referindo ao advogado Frederick Wassef que afirmou no programa "Aqui na Band", que uma suposta testemunha teria dito que o PT está por trás do atentado e que Adélio foi pago pelo ataque.

"Não vou antecipar estratégias. Não posso avisar à organização criminosa que mandou assassinar Jair Bolsonaro o que estou fazendo para provar para o Brasil que a verdade é essa: mandaram assassiná-lo", disse ele ao UOL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gleisi rebateu a declaração afirmando que o factoide segue a lógica política do governo. "Bolsonaro não consegue dar resposta para a crise, as mortes por coronavírus aumentam, o governo está desestabilizado, com um monte de problemas. Por isso tem que criar fatos, distribuir fake news para chamar atenção", reforçou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO