Globo quebra boicote e exibe falas de Lula e Dilma no Primeiro de Maio

Em reportagem sobre os atos do Dia dos Trabalhadores, Jornal Nacional exibiu depoimentos dos ex-presidentes Lula, Dilma Rousseff e Fernando Henrique Cardoso com críticas ao governo de Jair Bolsonaro

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - O Jornal Nacional, da Globo, quebrou neste sábado (1º) a campanha de notícias negativas que promove contra o PT e exibiu declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ex-presidenta Dilma Rousseff sobre o Dia dos Trabalhadores. 

O JN exibiu trecho do pronunciamento de Lula em que o ex-presidente defende a esperança dos trabalhadores contra o genocídio perpetrado por Bolsonaro. "O povo brasileiro é maior do que essa gente que está destruindo o Brasil. O Brasil vai dar a volta por cima", disse Lula. 

No Twitter, internautas comentaram a mudança de postura do principal telejornal da Globo, que é uma principais agentes do golpe de 2016 e da perseguição e prisão de Lula em 2018. Confira algumas reações:

 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email