Governo Bolsonaro contrata Sérgio Mallandro para campanha contra o racionamento de energia
"Sérgio Malandro, um comediante de 5a, é o garoto-propaganda âncora da campanha de racionamento de um governo que negava haver risco de falta de energia. Medonho", escreve o jornalista Luis Costa Pinto

247 - O governo de Jair Bolsonaro contratou o humorista Sérgio Mallandro para estrelar uma campanha publicitária sobre racionamento de energia elétrica em meio ao risco crescente de apagão no País.
O jornalista Luis Costa Pinto classificou o episódio como "medonho". Segundo a jornalista Flávia Oliveira, a peça que terá Sérgio Mallando responsabiliza consumidores brasileiros pela falata de energia elétrica. "Se desperdiçar, vai faltar", dirá a campanha.
Confira:
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247