Governo brasileiro se prepara para negar o aquecimento global
O governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro enviou representantes diplomáticos para participarem da 13ª Conferência Internacional sobre Mudança do Clima, promovida pelo The Heartland Institute em 25 de julho; este instituto reúne os maiores defensores da tese de que o Estado não deve agir para mitigar os efeitos do aquecimento global

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 - O governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro está se reparando para negar o aquecimento global. Pela primeira vez, o Brasil enviou representantes diplomáticos a uma reunião de negacionistas do clima nos Estados Unidos.
Segundo revelação da jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S. Paulo, mostra que, num telegrama assinado pelo encarregado de negócios da embaixada do Brasil em Washington, Nestor Forster, um diplomata relata a participação em reunião na 13ª Conferência Internacional sobre Mudança do Clima, promovida pelo The Heartland Institute em 25 de julho.
Participaram da Conferência alguns dos maiores negacionistas do clima: “o cientista e ex-assessor da ex-primeira-ministra Margaret Thatcher, Lord Cristopher Monckton; o cientista hidrólogo Jay Lehr; e o cientista e ex-assessor para Assuntos Climáticos da Casa Branca, Myron Ebell."
O The Heartland Institute defende políticas libertárias e reúne os maiores defensores da tese de que o Estado não deve agir para mitigar os efeitos do aquecimento global.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247