Graça desabafa: 'Estou lambendo as feridas'

A ex-presidente da Petrobras, Graça Foster, teria revelado, em conversa com uma amiga próxima, que estaria magoada e "lambendo as feridas" deixadas pelo desenrolar do andamento das apurações sobre o escândalo de corrupção na estatal investigado pela Operação Lava Jato da Polícia Federal

Rio de Janeiro- RJ- Brasil- 17/12/2014- A presidenta da Petrobras, Graça Foster, afirmou na manhã desta quinta-feira 17, durante café da manhã com jornalistas, que põe cargo à disposição de Dilma. (Tomaz Silva/Agência Brasil)
Rio de Janeiro- RJ- Brasil- 17/12/2014- A presidenta da Petrobras, Graça Foster, afirmou na manhã desta quinta-feira 17, durante café da manhã com jornalistas, que põe cargo à disposição de Dilma. (Tomaz Silva/Agência Brasil) (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ex-presidente da Petrobras, Graça Foster, teria revelado, em conversa com uma amiga próxima, que estaria magoada e "lambendo as feridas" deixadas pelo desenrolar do andamento das apurações sobre o escândalo de corrupção na estatal investigado pela Operação Lava Jato da Polícia Federal.

De acordo com a Coluna Esplanada, do Uol, Graça tem levado uma vida discreta juntamente com o marido em um apartamento da Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela teria citado o ex-governador Leonel Brizola: "Brizola, meu líder eterno, sempre dizia isso (lamber as feridas), quando precisava de um tempo depois de ter sido muito magoado"; disse.

Veja aqui a nota publicada.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247