CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gráficas não comprovam serviços para laranjas do PSL ligadas a ministro do Turismo

A Polícia Federal não encontrou em gráficas de Minas Gerais vestígio algum de que tenham de fato trabalhado para candidatas laranjas do PSL ligadas ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio; a corporação informou que as quatro candidatas mentiram em suas prestações de contas

Gráficas não comprovam serviços para laranjas do PSL ligadas a ministro do Turismo (Foto: Valter Campanato - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Federal não encontrou em gráficas de Minas Gerais vestígio algum de que tenham de fato trabalhado para candidatas laranjas do PSL ligadas ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. A operação foi feita na última segunda-feira (29). Quatro mulheres investigadas sob a suspeita de terem simulado concorrer a cargos de deputada estadual e federal. Elas também teriam ter produzido material e outros serviços de campanha nas empresas, que emitiram notas fiscais.

A corporação informou que as quatro candidatas mentiram em suas prestações de conta, atesta reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com os resultados das buscas, aumentam as suspeitas da polícia de que ou as gráficas não produziram alguma coisa declarada ao TSE pelas candidatas ou fizeram o material para outras pessoas.

Agora, a PF realiza a perícia em computadores, mas quase todas as empresas já sinalizaram que não haveria nada guardado. Após a operação, ao menos dois representantes das firmas foram ouvidos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO