Greenwald: Moro demonstrou que está disposto a violar todas as leis

"Moro demonstrou que está disposto a violar todas as leis. Mas o que os torna perigosos é que agora eles se sentem desesperados. Moro sabe que eu sei tudo o que ele disse e fez. E que vamos contar tudo", afirmou Glenn Greenwald

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista ao El País, o jornalista e editor do The Intercept, Grenn Greenwald, responsável pela série de reportagens que revelaram conversas entre o ex-juiz Sergio Moro e procuradores da Lava Jato, afirma que a campanha de intimidação insuflada pelo clã Bolsonaro não o amedronta.

"No jornalismo, você sempre corre riscos. E, se enfrenta alguém no poder, podem castigar você ou se vingar. Mas nós decidimos que valia a pena assumir o risco. Acredito que este Governo é repressor e autoritário, e acredito que Moro demonstrou que está disposto a violar todas as leis. Mas o que os torna perigosos é que agora eles se sentem desesperados. Moro sabe que eu sei tudo o que ele disse e fez. E que vamos contar tudo", afirmou Glenn.

O jornalista enfatizou que sabia das consequências que as reportagens iriam desencadear, por conta do conteúdo. "Eu sabia que seria muito polêmico. Ele [Moro] é provavelmente quem dá credibilidade e legitimidade ao governo de Bolsonaro".

Confira a íntegra da entrevista no El País.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email