CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Grupo político quer adiar eleições no Amapá por conta de apagão

Em meio à crise instalada no Amapá, com 14 municípios sem acesso à energia elétrica há 48 horas, o grupo político de João Capiberibe, ex-governador e candidato à prefeitura de Macapá, e do senador Randolfe Rodrigues pedirá a remarcação das eleições municipais no Estado

Randolfe Rodrigues (Foto: Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em meio à crise instalada no Amapá, com 14 municípios sem acesso à energia elétrica há 48 horas, o grupo político de João Capiberibe (PSB), ex-governador e candidato à prefeitura de Macapá, e do senador Randolfe Rodrigues (Rede) pedirá ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a remarcação das eleições municipais no Estado. A reportagem é do jornal Valor Econômico.

A possibilidade já havia sido levantada por conta do aumento considerável de casos da Covid-19 nas últimas semanas. Relatos apontam desabastecimento nos supermercados, fechamento do comércio e filas de até 7 horas nos postos de combustível, acrescenta a reportagem. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Estado do Amapá deve levar 30 dias para restabelecer 100% do fornecimento da energia, informa o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO