Guedes defende manifestações golpistas de Bolsonaro: 'transpassou território com palavras, mas nunca com ações'

Ministro da Economia disse, ainda, que Jair Bolsonaro fez declaração pública frisando que não estava conclamando movimento contra o STF

Bolsonaro e Paulo Guedes
Bolsonaro e Paulo Guedes (Foto: Isac Nóbrega/PR | Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

Marcela Ayres, Reuters - O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu nesta sexta-feira que o presidente Jair Bolsonaro durante as manifestações do 7 de Setembro transpassou seu território com palavras, mas nunca com ações.

Ao participar de conferência promovida pelo Credit Suisse, Guedes pontuou que, quando alguém transpassa seu território, as outras instituições aparecem e colocam os transgressores de volta às quatro linhas.

"Somos humanos, cometemos erros, em algumas vezes transpassamos território", afirmou ele, em inglês.

PUBLICIDADE

Guedes destacou ainda que o presidente fez declaração pública na véspera frisando que não estava conclamando movimento contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email