CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Guedes, que ameaçou com novo AI-5, diz que "não houve ameaça à democracia"

"O Brasil é uma democracia vibrante, não houve ameaça à democracia brasileira em nenhum momento", afirmou Paulo Guedes, ao fazer um balanço do primeiro ano de governo de governo Jair Bolsonaro

Ministro da Economia, Paulo Guedes (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, que em novembro demonstrou desapreço pela democracia e ameaçou editar um novo AI-5, medida de maior repressão da ditadura militar, ao falar de medidas de exceção em caso de protestos contra o governo, disse nesta quarta-feira (18), ao fazer um balanço do primeiro ano do governo, que o Brasil tem uma democracia vibrante e que ela não esteve ameaçada em “nenhum momento” nos últimos anos.

"O Brasil é uma democracia vibrante, não houve ameaça à democracia brasileira em nenhum momento", afirmou Guedes, segundo reportagem do jornal O Globo. Para ele, "tivemos um aperfeiçoamento institucional brilhante".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ninguém controla o Brasil. O Brasil é grande sociedade aberta em construção. Eu jamais hesitei em relação a firmeza da democracia brasileira", diz Guedes, sem citar as declarações recentes.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO