Guedes vai assumir papel de articulador da reforma da Previdência
Em meio à instabilidade política e conflitos entre o Executivo e o Legislativo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, vai se juntar ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na articulação de apoios políticos para a reforma da Previdência
247 - Em meio à instabilidade política e conflitos entre o Executivo e o Legislativo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, vai se juntar ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na articulação de apoios políticos para a reforma da Previdência.
Guedes fará encontros semanais com parlamentares para discutir a reforma a agenda econômica pós-reforma.
A informação é da jornalista Andréia Sadi, em seu Blog. A maratona de reuniões começará na próxima semana. Guedes vai receber no ministério parlamentares de diversos partidos, começando com PSL, PSD e PSDB.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: