Guerra ao crack "varre" três mil do centro de SP

Balano apresentado pela PM de So Pauloaponta que operao Centro Legal deteve 49 pessoas e encaminhou 33 para servios de sade; alm das abordagens, operao retirou 62 tonelas de lixo da regio; confira entrevista em que comandante geral da PM explica ao

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Cerca de três mil pessoas já foram abordadas desde o início da operação integrada Centro Legal, iniciada na última terça-feira, 3, no centro de São Paulo, segundo balanço parcial da Polícia Militar (PM), divulgado no fim da manhã de hoje.

De acordo com o balanço, 49 pessoas foram detidas. Entre elas, 26 eram condenados foragidos. Entre as 788 abordagens de agentes da Saúde, 33 foram encaminhadas para serviços de saúde e outras 28 foram internadas. Cerca de 62 toneladas de lixo foram retiradas das ruas.

Veja abaixo entrevista com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Álvaro Batista Camilo, sobre a operação “Centro Legal”: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email