Haddad denuncia roubo de bíblia por bolsonarista

Candidato da frente democrática afirma que ganhou o objeto de presente e ele foi furtado do palanque do comício realizado em Fortaleza; "Eis que essa Bíblia Sagrada apareceu na mão de um deputado do Bolsonaro, que mentiu e disse que encontrou essa Bíblia no lixo, no chão", relatou; "Eles fazem fake news até com a Bíblia Sagrada. Lamentável", denunciou; assista

Haddad denuncia roubo de bíblia por bolsonarista
Haddad denuncia roubo de bíblia por bolsonarista (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - De passagem por Fortaleza, no Ceará, o candidato da frente democrática, Fernando Haddad (PT), denunciou em vídeo postado nas redes sociais o furto de uma Bíblia sagrada que ganhou de presente. A princípio, a equipe de campanha pensou que a Bíblia - que foi entregue à sua esposa, Ana Estela, para que fosse guardada em uma sacola - estivesse com algum militante, mas descobriu-se depois que ela foi parar nas mãos de um bolsonarista.

"Estávamos ligando para todo mundo para ir atrás. Eis que essa Bíblia Sagrada apareceu na mão de um deputado do Bolsonaro, que mentiu e disse que encontrou essa Bíblia no lixo, no chão. Não, ela foi furtada do palanque do nosso comício. E um celular de um assessor de imprensa também foi furtado no mesmo dia e no mesmo palanque", denunciou.

Atenção para a produção de fake news. Esse povo joga muito sujo, muito pesado. O Nordeste vai ser nessa semana bombardeado com WhatsApp pago com dinheiro sujo, dinheiro de caixa 2. Não se deixe iludir", alertou ainda. "Eles fazem fake news até com a Bíblia Sagrada. Lamentável", postou Haddad no Twitter.

Inscreva-se na TV 247 e assista ao vídeo da denúncia de Haddad:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247